Busca:

  Notícia
 
Camaçarico 15 de março 2020


C`est fini  O empresário Fábio Lima, atualmente no PP, do vice-governador João Leão, deve deixar a legenda e se filiar a um dos 5 partidos (DEM, PSDB, PRB, Cidadania e PSL) da base do alcaide e candidato a reeleição Antonio Elinaldo (DEM). Com a decisão, que deve ser anunciada nas próximas horas, Lima abre mão da postulação para a prefeitura e engrossa o time governista na disputa contra candidata do PT, atualmente  melhor posicionada no bloco  oposicionista, de acordo com as últimas pesquisas, a advogada e esposa do 3 vezes prefeito do município, Luiz Caetano.


 C`est fini 2 Segundo apurou a Coluna, Fábio Lima será candidato a vereador. A legenda pela qual o empresário e jovem liderança com forte presença em Arembepe e em toda a costa do município, vai disputar uma das 21 cadeiras do Legislativo ainda não foi definida. Essa tem sido uma das últimas dificuldades na finalização das chapas na base governista. 


 C`est fini  3  Fontes disseram ao Camaçarico que o leque de opções se resume a 3 partidos. Dessa lista estariam fora de cogitação o abrigo no Democratas e no PSL. O DEM, com os vereadores Flávio Matos, Jorge Curvelo, Junior Borges e Vaninho da Rádio, e os suplentes no exercício do mandato Fafá de Senhorinho e Rui Magno, resiste em dar legenda ao novo aliado. O PSL, que  fechou a porteira para vereadores com mandato e suplentes que já experimentaram o gostinho do Legislativo, é outro imporvável abrigo. 


C`est fini 4  No atual quadro, restariam, numa escala com maiores possibilidades o PRB, seguido pelo PSDB e o Cidadania como 3ª opção. No Republicanos, Fábio Lima terá de disputar a eleição com os vereadores e candidatos à reeleição Bispo Jair e Val Estilos, e o suplente de vereador Dedel. 


 C`est fini 5  Engenharia para o alcaide Antonio Elinaldo resolver até 4 de abril, quando fecha a janela eleitoral para o pula-pula de partidos, também passa pelo PSDB dos vereadores e atualmente exercendo cargos de secretário até o final do mês, Elias Natan, na pasta da saúde; e Gilvan Souza, titular do turismo. No ninho tucano, Lima teria ainda como concorrentes os vereadores eleitos em 2016 e no exercício do mandato, Dilson Magalhães e Pastor Neilton.


 C`est fini  6 Fecham a conta de alternativas para acomodar o novo aliado, o Cidadania. Presidida pelo ex-vereador Cleber Alves, legenda conta com outro time puxado pelos vereadores por Zé do Pão, Antonio  Falcão, Jamelão e Adauto Santos, além da suplente no exercício do mantado, Doutora Cristiane Bacelar. 


Confira todas as Colunas acessando o link    http://www.camacariagora.com.br/camacari.php


João Leite Filho joaoleite01@gmail.com (Editor)


15/ 3/2020

Mais Notícias

Brasil deve gastar cerca de R$ 700 bilhões com a Covid-19
Estudo mostra que carga viral pode indicar maior risco de morte
Camaçari conta 4.445 casos com os 43 novos contaminados
Fortuna do dono do Facebook cresce com a pandemia
Segmento dos supermercados segue em crescimento
Justiça tira Fernando Gomes do comanda de Itabuna
Camaçari registra 270 novos casos e 9 óbitos em 7 dias
O orçamento na pandemia - Parte 1
Estudo mostra que a máscara também reduz a carga viral
Governo destina R$ 3,3 milhões para 6 cidades sem Covid-19


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL