Busca:

  Notícia
 
Camaçari terá duas equipes na série B do Campeonato Baiano


O Camaçari Futebol Clube e o Sport Clube Camaçariense estão de volta à série B do Campeonato Baiano. As equipes participam com outros quatro times da competição que  estreia dia 27 e  será encerrada  no dia 8 de agosto. O Camaçari inicia jogando contra o Botafogo, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Camaçariense  enfrenta o Colo-Colo, no estádio Valdomiro Borges, em Jequié. Os jogos serão transmitidos pela TV Educativa canal 10.1.


Exigindo reformas e  adequações, as equipes de Camaçari só vão poder jogar em casa, provavelmente a partir da segunda rodada. Para sedir os jogos o estádio precisa receber a liberação da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil.


Em função da pandemia da Covid-19, a Federação Baiana de Futebol (FBF) informa que os jogos ocorrerão de portões fechados e quantidade de pessoas limitada por delegação. As partidas poderão acontecer desde que ao menos 13 atletas de cada agremiação tenham, no período da competição, exames negativos para a Covid.

Além dos times de Camaçari, participam da competição as equipes do Barcelona e Colo-Colo (Ilhéus), Botrafogo (Senhor do Bonfim), e Grapiuna (Itabuna). A primeira fase da competição acontece até 18 de julho, e a final está programada para acontecer dia 8 de agosto.

Mais Notícias

PF não tem registros de investigações sobre fraudes na urna
Pandemia desemprega quase 400 trabalhadores por hora, diz estudo
Conta de luz pode continuar na ´bandeira vermelha` até novembro
Meus trinta e um anos
Camaçari registra 40 novos casos de Covid-19 em 24h
Bares e restaurantes ganham novo horário com redução do toque de recolher
Anticorpos de quem teve Covid não protegem contra nova variante
Câmara de Camaçari treina servidor com moderno sistema digital
Camaçari registra 58 novos casos de Covid-19 em 24h
OAB discute medidas judiciais contra condomínio de Busca Vida


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2021 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL