Busca:

  Notícia
 
SSP atualiza Baralho do Crime e lista 3 com atuação em Camaçari


A Secretaria de Segurança Públlica da Bahia (SSP-BA) anunciou  a reclassificação de três  criminosos no "Baralho do crime", com procurados e integrantes de facções com atuação em Camaçari. Lista é encabeçada por Marivan Elias da Silva, conhecido como “Quila” ou “Kila”.  No baralho  desde 2016, como "6 de Copas",  Kila agora  foi promovido a "Valete de Paus", após  condenação por tráfico de drogas.


Outro que retorna ao Baralho, desta vez na carta "Valete de Espadas", é João Ivan Oliveira Rodrigues. O “Meiquinho”, como é conhecido, era "Ás de ouros" desde 2020.


Segundo a SSP-BA, Quila/Kila e Meiquinho  possuem alto grau de periculosidade, sendo apontados como chefes do tráfico de drogas e envolvidos em práticas criminosas como homicídios, figurando como lideranças de facção criminosa.  


O terceiro nome  com atuação em Camaçari é Jonathan Santana Valverde, conhecido como “Dom” ou “Jonh”, que  no baralho do crime é representado pela carta "10 de Ouros". Na sua ficha aparecem ossui quatro mandados por homicídio qualificado e tráfico de drogas.


Lançado pela SSP-BA em 2011, o Baralho do Crime  tem como objetivo  trazer informações sobre os foragidos mais procurados do estado, divulgando fotos, nomes e apelidos. O dispositivo com 52 cartas, como no baralho tradicional, permite à população que ofereça denúncias anônimas através do telefone 181, com informações sobre  esses criminosos.

Mais Notícias

Lista dos atletas mais bem pagos é liderada por Cristiano Ronaldo
Brasil fecha 2024 com redução de 32,4% no desmatamento de biomas
Waldeck Ornélas no Colunistas: O Brasil do desplanejamento
Setor de serviços na Bahia sobe 1,5% em março e fica entre os maiores avanços
Luiz Carlos Azedo no Colunistas: O exemplo uruguaio na política
O italiano Ancelotti vai receber R$ 5 mi para comandar Seleção
Tesouro Nacional vai ressarcir todos os fraudados pelos descontos irregulares no INSS
Dom Dirceu de Oliveira Medeiros no Colunistas
Coluna Camaçarico 12 de maio 2025
Quase 20% da conta de luz paga pelo consumidor é de impostos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2025 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL