Busca:

  Notícia
 
Camaçarico 15 de maio 2018


Projétil A nomeação da ex-prefeita de Candeias e ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade vizinha, para o cargo de sub-secretária da pasta de desenvolvimento social e cidadania de Camaçari (Sedes), parece ser o carimbo que faltava para enterrar de vez qualquer pretensão da gestão do alcaide Antonio Elinaldo mostrar que quer fazer diferente dos antecessores. 


Projétil 2  Indicar a Sra. Maria Célia de Jesus Magalhães Ramos, conhecida  como Amiga Ju, prefeita cassada pela Justiça Eleitoral e condenada a 8 anos de afastamento de qualquer função pública por compra de votos, soa como deboche.  Na contramão do discurso de moralidade que lhe garantiu a eleição, o alcaide dá mais um tiro no próprio pé ao  nomear uma pessoa que não tem a menor condição de assumir qualquer cargo público. 


Projétil 3  Ao reconduzir uma ex-ficha suja, se é que existe borracha para apagar esse tipo de crime contra o bem público, o prefeito Elinaldo mostra que se distancia das suas promessas de assumir o controle da máquina municipal aplicando a transparência e a moralidade. 


Projétil 4  A nomeação da Amiga Ju não passa de mais um capricho político de seus aliados descompromissados com a cidade, de olho apenas nos dividendos eleitorais nas urnas de outubro, que o salário de pouco mais de R$ 12 mil renderão com a aquisição da ex-PR e agora demista na sua base eleitoral, a cidade de Candeias. 


Projétil 5 Mesmo anunciada durante reunião com técnicos da Sedes, na manhã desta terça-feira (15), a Amiga Ju ainda é subsecretária virtual. Sua nomeação não foi publicada no Diário Oficial. Portanto, ainda é tempo para que o alcaide Elinaldo desfaça muito mais que um simples equívoco. Nomear Amiga Ju, ou qualquer outro ficha-suja, ou ex-ficha-suja, como queira, é um afronta e só faz ampliar a  sua lista de equívocos nesses quase 17 meses de gestão. 


Confira todas as Colunas acessando o link    http://www.camacariagora.com.br/camacari.php


João Leite Filho joaoleite01@gmail.com (Editor)
15/5/2018

Mais Notícias

Colunistas Diego Copque
MP terá poder para abrir e conduzir investigações criminais
Estátua de Daniel Alves será retirada de praça de Juazeiro
Coronel critica Lula por suspender desoneração com ação no STF
Colunistas Adelmo Borges
Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL