Busca:

  Notícia
 
Vereadora de Camaçari acusa colega de racismo e assédio sexual


A vereadora Professora Angelica (PP) acusa o colega Dentinho do Sindicato (PT)

A vereadora Professora Angélica (PP) entrou com representação pedindo que a Câmara de Vereaodres de Camaçari abra processo de investigação contra o colega Dentinho do Sindicato (PT), que ela acusa de assédio sexual, moral e racismo. Segundo a vereadora, o colega teria teria lhe chamado de "neguinha" e passado a mão na sua perna. A vereadora Professora Angelica garante que prova a agressão, inclusive  dispõe de um vídeo que mostra a agressão. As agressões começaram após sua saída da base do governador Rui Costa (PT) e seguir com o vice-governador João Leão para o projeto  de ACM Neto (União Brasil). 


Já o vereador Dentinho garante que não praticou nenhum ato condenável. Em entrevista ao programa do radialista Roque Santos, na manhã desta quarta-feira (6), na Sucesso FM, o vereador negou qualquer agressão e acredita que a atitute da colega não passa de uma "pauta para se promover", já que é candidata a deputada federal. 


Ainda segundo Dentinho, a discussão que teve com a colega foi sobre o local de assento no plenário do Legislativo. Com a sua saída da base de oposição, Dentinho solicitou da vereadora que mudasse  para o outro lado, onde fica a bancada governista. O vereador, que lembrou que como sindicalista tem entre suas bandeiras de luta a defesa das mulheres contra o assédio sexual e moral nos postos de trabalho, vai esperar a comunicação da Câmara para se defender.


A Câmara de Vereaodres ainda não se manifesrtou sobre o caso.

Mais Notícias

Colunistas Diego Copque
MP terá poder para abrir e conduzir investigações criminais
Estátua de Daniel Alves será retirada de praça de Juazeiro
Coronel critica Lula por suspender desoneração com ação no STF
Colunistas Adelmo Borges
Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL