Busca:

  Notícia
 
Camaçari fecha comércio e proíbe venda de bebidas alcoólicas

Estão suspensas as atividades comerciais não essenciais como bares, restaurantes, academias, lojas. Medida do Governo do Estado, reforçada por decreto da prefeitura de Camaçari começou a valer na sexta-feira (26) e assegura o funcionamento apenas de farmácias, supermercados e outras atividades essenciais até às  5h de segunda-feira (1/3). A restrição não se aplica ainda aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.


A venda de bebidas alcoólicas também estará proibida nesse período, inclusive pelo sistema de delivery, que pode funcionar até à meia noite. 


Serão permitidas apenas a locomoção para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência. A restrição não se aplica ainda aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.


Seguem em funcionamento os terminais rodoviários, metroviários, aquaviários e aeroviários, além do deslocamento de funcionários e colaboradores que atuem na operacionalização destas atividades; os serviços de limpeza pública e manutenção urbana; os serviços de entrega de farmácia e medicamentos; e as atividades profissionais de transporte privado de passageiros.


Camaçari registrou 233 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo o último Boletim da Secretaria de Saúde do município (Sesau), divulgado na noite de sexta-feira (26),  município soma agora 12.490 casos e 182 óbitos desde o início da pandemia. Município registrou  1.154 novos casos de Covid-19 entre segunda-feira e esta sexta-feira (26).

Mais Notícias

Colunistas Diego Copque
MP terá poder para abrir e conduzir investigações criminais
Estátua de Daniel Alves será retirada de praça de Juazeiro
Coronel critica Lula por suspender desoneração com ação no STF
Colunistas Adelmo Borges
Câmara de Camaçari aumenta de 21 para 23 vereadores
Reforma tributária beneficia 18 profissões com redução de imposto
Fome atingiu 2,3 milhões de lares brasileiros em 2023, diz IBGE
Redução dos concursos amplia presença do professor temporário
Anistia Internacional lista a Bahia como um dos estados mais violentos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL