Busca:

  Notícia
 
Camaçari protesta contra a homofobia e violência


Ato foi encerrado na porta da delegacia

Uma manifestação, no final da tarde desta terça-feira (22), protestou contra a homofobia e os atos de violência contra a população LGBT em Camaçari. A caminhada entre a avenida Jorge Amado, na entrada da cidade, até a delegacia, pediu a apuração do crime e a punição dos culpados pela tentativa de assassinato de Marcelo Macedo, 33 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (20), num bar do Inocoop, bairrro considerado boêmio e com grande concentração de pontos comerciais. 


Marcelo foi ferido com tiros de revolver no abdomen depois de ser agredido por um homem ainda não identificado que reclamou da presença dele com o companheiro, também espancado e que conseguiu fugir. Segundo apurou o Camaçari Agora, a suspeita é de que o agressor, que estava em companhia de amigos,  também envolvidos no ato de violência, é policial.  


A Delegacia de Camaçari, que investiga o caso, vai buscar identificar o autor dos disparos e amigos do criminoso através de imagens das câmeras de segurança de bares e estabelecimentos da região. 


Internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi submetido a cirurgias, Marcelo está com seu estado de saúde estabilizado, segundo informaram amigos da vítima.

Mais Notícias

Brasil contou 12,8 milhões de desempregados até junho
Mundo lembra a bomba atômica que matou 214 mil no Japão
Camaçari conta 4.302 casos e 74 óbitos pela Covid-19
Brasil terá Black Friday mesmo com pico na pandemia
Pesquisa mostra Rui com aprovação de 76% e Neto com 80%
Governo quer aumentar impostos de profissionais liberais
Inflação atinge população de baixa renda com mais intensidade
Camaçari registra 57 novos casos de Covid-19 e chega a 4.234
Camaçarico 4 de agosto 2020
SEC ainda não definiu volta às aulas na rede estadual


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL