Busca:

  Notícia
 
Camaçari protesta contra a homofobia e violência


Ato foi encerrado na porta da delegacia

Uma manifestação, no final da tarde desta terça-feira (22), protestou contra a homofobia e os atos de violência contra a população LGBT em Camaçari. A caminhada entre a avenida Jorge Amado, na entrada da cidade, até a delegacia, pediu a apuração do crime e a punição dos culpados pela tentativa de assassinato de Marcelo Macedo, 33 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (20), num bar do Inocoop, bairrro considerado boêmio e com grande concentração de pontos comerciais. 


Marcelo foi ferido com tiros de revolver no abdomen depois de ser agredido por um homem ainda não identificado que reclamou da presença dele com o companheiro, também espancado e que conseguiu fugir. Segundo apurou o Camaçari Agora, a suspeita é de que o agressor, que estava em companhia de amigos,  também envolvidos no ato de violência, é policial.  


A Delegacia de Camaçari, que investiga o caso, vai buscar identificar o autor dos disparos e amigos do criminoso através de imagens das câmeras de segurança de bares e estabelecimentos da região. 


Internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi submetido a cirurgias, Marcelo está com seu estado de saúde estabilizado, segundo informaram amigos da vítima.

Mais Notícias

Caetano assume cargo na executiva nacional do PT
Erro na correção do Enem não altera inscrição para o Sisu
Novas regras não garantem fim dos candidatos laranjas nas eleições
Maioria defende demissão de servidor que não trabalha
Final de semana com festas em Abrantes e Monte Gordo
Aplicativo chinês avança e já ocupa o 2º lugar em downloads
MP vai gastar R$ 75 mil de aluguel para abrigar promotorias
Aumentou o número dos que tiraram Zero em redação no Enem
Bolsonaro demite secretário que lembrou o nazismo
Regina Duarte é convidada para a secretaria de cultura


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2020 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL