Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

Lei Maria da Penha ajuda a reduzir assassinatos de mulheres
Consumidor brasileiro deve quase 8 vezes o que ganha
Supremo livra Genoino da prisão mas ex-deputado continua ficha suja
Secretário da Secom visita presidente do Tribunal de Contas do Estado
Supremo Tribunal Federal vai divulgar nomes das autoridades envolvidas no escândalo da Petrobras
Procurador livra Aécio de processo por envolvimento no ‘petrolão’
Feminicídio agora é considerado como crime hediondo
Registros sobre desmatamento na Amazônia cresceram 90%
José Rico da dupla 'Milionário e José Rico' morre aos 68 anos
Inquérito da Lava Jato no Supremo pega os presidentes da Câmara e do Senado


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2015 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL