Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

Ministério Público estima em mais de R$ 2 bilhões os desvios apurados na Lava Jato
Aumento das alíquotas do PIS e Cofins começa a valer no domingo
Jurista critica proposta do governo de controlar a mídia
Petistas criticam Caetano e reafirmam apoio ao prefeito Ademar Delgado
Ministério Público cria site exclusivo sobre operação Lava Jato
Emprego na Grande Salvador volta a registrar crescimento
Número de assassinatos de adolescentes é de 3 em cada 1 mil
Coluna Camaçarico 28 de janeiro de 2015
Supermercados registram crescimento de 2,24% nas vendas em 2014
Polícia Federal vai investigar mais 10 envolvidas na Operação Lava Jato


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2015 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL