Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

Camaçarico 23 de maio 2017
Vigilantes de Camaçari cruzam os braços nesta quarta-feira
Exploração sexual de menores aumenta em grandes eventos
Caso do sítio em Atibaia é a 6ª denúncia da Justiça contra Lula
Fraudes na construção do Mané Garrincha prendem 2 ex-governadores
Coronel diz que nome de Otto Alencar ao governo é prioridade
Deputado Jair Bolsonaro pode ganhar título de 'Cidadão Baiano'
Grupo J&F pagou R$ 800 mi de propinas para obter empréstimos
Dinheiro da JBS ajudou a eleger 35% do Senado e 32% da Câmara
Temer adota estratégia do ataque para reduzir prejuízos políticos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL