Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

Roda Literária acontece em Parafuso, neste sábado
Justiça bloqueia bens de ex-dirigentes da Bahiatursa
Salões de Artes Visuais da Bahia 2014 faz exposição em Camaçari
Final de semana de muitas atrações no Pelourinho
Adolescente esfaqueia agente de proteção no posto do Juizado de Menores
TRE da Bahia demite servidor acusado de prática de extorsão
Justiça Eleitoral já apreendeu mais de 2.800 peças de campanha
Cultura em Movimento leva arte e lazer aos moradores do Gravatá
Camaçari realiza neste sábado mutirão de vacinação contra a raiva
Carreatas e entrevistas marcam a quinta-feira dos candidatos ao governo


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2014 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL