Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

SSP conclui que PMs agiram em legitima defesa na ação no Cabula
Carlos Silveira deixa o PT depois de 35 anos de militância
Coluna Camaçarico 3 de julho de 2015
Vendas de veículos novos cai 19% e revendas preveem demissões
Ordem dos Advogados do Brasil considera ilegal votação que aprovou redução da maioridade penal
Produção industrial brasileira cresce 0,6% em maio
Governador promete maternidade e ampliação do Hospital Geral de Camaçari
Hélio Cássio Bispo vence Corrida 2 de Julho pela 5ª vez
Frase do Dia 1º de julho de 2015
Jovens músicos de Camaçari tocam pela 1ª vez no Teatro Castro Alves


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2015 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL