Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

Antiga avenida Comercial ganha ciclovia e ajardinamento
Nova lei para planos de saúde 'rasga' o Estatuto do Idoso
Prazo para adesão ao Refis de Camaçari termina dia 30
Pesquisa mostra que 93% não confiam nos políticos brasileiros
Operação da Polícia Civil combate pedofilia em Salvador
Bahia tem o 5º melhor público da Série A enquanto o Vitória é o 17º
Justiça manda soltar o ex-presidente do COB Carlos Nuzman
Ciro diz que falta 'testosterona' para Marina disputar presidência
Ministro do Supremo brinca com portaria sobre trabalho escravo
PT vai com Lula para reforçar base parlamentar


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL