Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

Multidão lota o último dia do São João de Camaçari
Para 81% dos brasileiros os irmãos Batista deveriam ter sido presos
Temer está ligado ao esquema de corrupção para 83% dos brasileiros
Carro com placa final 6 tem até dia 28 para pagar IPVA com desconto
Aumenta número dos que buscam vida nova fora do Brasil
Geddel nega delação e diz que está quieto cuidando dos filhos
Geraldo Azevedo, Saulo e Pablo encerram o maior São João da região
Popularidade de Temer segue em queda, diz pesquisa Datafolha
Mais de 50 atrações garantem o São João em 6 localidades
São João de Camaçari terá mais de 100 atrações em 3 dias de festa


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2017 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL