Busca:

  Notícia
 
Camaçari ganha shopping center e novo acesso pela Parafuso

Camaçari ganha nos próximos anos, 10 novos grandes empreendimentos, entre shopping center, hotel e uma nova via de acesso à cidade, que ligará a avenida Jorge Amado a Via Parafuso. O município também ganha uma concessionária de automóveis, um posto de combustível, um supermercado atacadista, torres empresariais, edifícios residenciais de até 20 andares, escola particular e uma clínica de pronto atendimento.


As obras do shopping na avenida Jorge Amado devem ser iniciadas em setembro, com  previsão de inauguração do novo centro de compras para Natal de 2012. O investimento é de R$ 270 milhões com a geração de cerca de 1.200 emporegos entre diretos e indiretos. Já o  novo  hotel e o novo acesso a sede ficam prontas até a copa de 2014. Para o prefeito Caetano, Camaçari é a cidade das oportunidades e que agora vai “explodir em desenvolvimento”.


O prefeito observou ainda que Camaçari evoluiu consideravelmente nos últimos tempos.  Lembrou o boom imobiliário que o Município atravessa, com a expansão no setor industrial e a atração de novas empresas, como a Alstom, Casas Bahia, o Grupo Martins, além da ampliação da Braskem, Ford e Continental.

Mais Notícias

Camaçari registra 7 assassinatos em menos de 48 horas
Mais de 35% dos paralímpicos brasileiros sofreram acidente
Lula classifica indiciamento pela PF como 'factóide'
Terra terá 10 bilhões de habitantes em 2053 e mais desigualdade
INSS muda regra de renovação de auxílio-doença
Redes sociais são as campeãs de ações na Justiça Eleitoral
Polícia Federal indicia Lula e D. Marisa por crime de corrupção
Canto de Sexta revive sucessos do compositor Vander Lee
Bahia perde mais de 7 mil postos de trabalho com carteira assinada
Exército condecora juiz Sérgio Moro com 'Medalha do Pacificador'


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2016 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL