Busca:

  Notícia
 
Parangolé abre shows da festa de Arembepe


Léo e banda se apresentam sexta (25) a partir das 22h

Daniela Mercury, Margareth Menezes, Jau e as bandas Parangolé e Harmonia do Samba são atrações confirmadas para a festa de Arembepe, que acontece entre os dias 25 e 27. A festa começa sexta-feira (25), com a Lavagem da igreja de São Francisco, na praça das Amendoeiras. O cortejo, formado por baianas, afoxés e batucadas  sai  às 11h da Volta do Robalo. Considerada a maior festa popular da Região Metropolitana, depois do Carnaval, Arembepe encerra o ciclo de festas populares da Bahia.


Na arena de shows,  duas estruturas, com palco e trio parado garantem apresentações de  atrações sem interrupção.  A banda Atenção abre a noite de sexta-feira(25) com show no trio parado.  A 1ª apresentação  no palco principal  será  da banda Cactus, a partir das 19h. As atrações se alternam com o grupo Pagode Família, no trio parado. A noite termina com a banda Parangolé no palco principal.


No sábado (26),  os shows começam no palco principal com a banda Pincel, às 19h. também se apresentam no espaço principal o  cantor Jau e da cantora Margareth Menezes. A banda  Torres da Lapa, a cantora Amanda Santiago e o cantor Sine Calmon fazem show no trio parado.


A última noite da Festa de Arembepe traz como principais atrações da arena de shows a cantora Daniela Mercury e a banda Harmonia do Samba. Os shows se encerram por volta das 2h da madrugada com a apresentação do cantor Edy Vox. No trio parado se apresentam os grupos Maderada, É o Tchan e Canto Samba, a partir das 18h.

Mais Notícias

Frase do Dia 27 de maio de 2015
Prefeitura de Camaçari monta Operação Guarda-Chuva
Número de vitimas fatais em Salvador sobe para 13
Governo amplia para maio o prazo para renovação semestral do Fies
Virus espião será a nova arma da PF contra o crime
Estudante está desaparecida desde a manhã de sábado
Bira Coroa troca reunião do PT na sua base por viagem pela Assembleia por
Projeto do Transbaião está nos trilhos da Operação Lava Jato
Caetano nega rompimento com o PT e quer apoio da legenda para disputar a sucessão
Barbosa e OAB criticam aumento de verba pública para partidos


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2015 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL