Busca:

  Notícia
 
Parangolé abre shows da festa de Arembepe


Léo e banda se apresentam sexta (25) a partir das 22h

Daniela Mercury, Margareth Menezes, Jau e as bandas Parangolé e Harmonia do Samba são atrações confirmadas para a festa de Arembepe, que acontece entre os dias 25 e 27. A festa começa sexta-feira (25), com a Lavagem da igreja de São Francisco, na praça das Amendoeiras. O cortejo, formado por baianas, afoxés e batucadas  sai  às 11h da Volta do Robalo. Considerada a maior festa popular da Região Metropolitana, depois do Carnaval, Arembepe encerra o ciclo de festas populares da Bahia.


Na arena de shows,  duas estruturas, com palco e trio parado garantem apresentações de  atrações sem interrupção.  A banda Atenção abre a noite de sexta-feira(25) com show no trio parado.  A 1ª apresentação  no palco principal  será  da banda Cactus, a partir das 19h. As atrações se alternam com o grupo Pagode Família, no trio parado. A noite termina com a banda Parangolé no palco principal.


No sábado (26),  os shows começam no palco principal com a banda Pincel, às 19h. também se apresentam no espaço principal o  cantor Jau e da cantora Margareth Menezes. A banda  Torres da Lapa, a cantora Amanda Santiago e o cantor Sine Calmon fazem show no trio parado.


A última noite da Festa de Arembepe traz como principais atrações da arena de shows a cantora Daniela Mercury e a banda Harmonia do Samba. Os shows se encerram por volta das 2h da madrugada com a apresentação do cantor Edy Vox. No trio parado se apresentam os grupos Maderada, É o Tchan e Canto Samba, a partir das 18h.

Mais Notícias

Exército condecora juiz Sérgio Moro com 'Medalha do Pacificador'
Lindemberg Farias e Ronaldo Caiado batem boca no Senado
Julho fecha com quase 95 mil demissões com carteira assinada
Coluna Camaçarico 25 de agosto 2016
Bahia é o 2º maior produtor de energia eólica do Brasil
Presidenta afastada diz que está sendo punida sem cometer crime
Força-tarefa da Lava Jato pede condenação de publicitários baianos
Elinaldo lidera disputa pela prefeitura de Camaçari
Estudo mostra que danos do Zika vão além da microcefalia
Inflação de julho em Salvador registra queda e fica em 0,19%


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2016 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL