Busca:

  Notícia
 
Parangolé abre shows da festa de Arembepe


Léo e banda se apresentam sexta (25) a partir das 22h

Daniela Mercury, Margareth Menezes, Jau e as bandas Parangolé e Harmonia do Samba são atrações confirmadas para a festa de Arembepe, que acontece entre os dias 25 e 27. A festa começa sexta-feira (25), com a Lavagem da igreja de São Francisco, na praça das Amendoeiras. O cortejo, formado por baianas, afoxés e batucadas  sai  às 11h da Volta do Robalo. Considerada a maior festa popular da Região Metropolitana, depois do Carnaval, Arembepe encerra o ciclo de festas populares da Bahia.


Na arena de shows,  duas estruturas, com palco e trio parado garantem apresentações de  atrações sem interrupção.  A banda Atenção abre a noite de sexta-feira(25) com show no trio parado.  A 1ª apresentação  no palco principal  será  da banda Cactus, a partir das 19h. As atrações se alternam com o grupo Pagode Família, no trio parado. A noite termina com a banda Parangolé no palco principal.


No sábado (26),  os shows começam no palco principal com a banda Pincel, às 19h. também se apresentam no espaço principal o  cantor Jau e da cantora Margareth Menezes. A banda  Torres da Lapa, a cantora Amanda Santiago e o cantor Sine Calmon fazem show no trio parado.


A última noite da Festa de Arembepe traz como principais atrações da arena de shows a cantora Daniela Mercury e a banda Harmonia do Samba. Os shows se encerram por volta das 2h da madrugada com a apresentação do cantor Edy Vox. No trio parado se apresentam os grupos Maderada, É o Tchan e Canto Samba, a partir das 18h.

Mais Notícias

Via Metropolitana fica pronta em março de 2017
Ministério Público Federal denuncia prefeito de Uauá por fraude
Setor da construção civil continua pessimista com economia
Professor tem o menor salário entre categorias de nível superior
Fraude em programa de estatal garante até remédio para animais
Herdeiro da Odebrecht cumpre rotina de malhação e leitura na prisão
Transparência Internacional diz que Lava Jato melhora o Brasil
Mais de 448 mil postos de trabalho foram fechados até maio deste ano
Senado quer punir juiz por ordenar busca na casa de senadora
Quina de São João paga R$ 17,8 milhões para cada acertador


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2016 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL