Busca:

  Notícia
 
Parangolé abre shows da festa de Arembepe


Léo e banda se apresentam sexta (25) a partir das 22h

Daniela Mercury, Margareth Menezes, Jau e as bandas Parangolé e Harmonia do Samba são atrações confirmadas para a festa de Arembepe, que acontece entre os dias 25 e 27. A festa começa sexta-feira (25), com a Lavagem da igreja de São Francisco, na praça das Amendoeiras. O cortejo, formado por baianas, afoxés e batucadas  sai  às 11h da Volta do Robalo. Considerada a maior festa popular da Região Metropolitana, depois do Carnaval, Arembepe encerra o ciclo de festas populares da Bahia.


Na arena de shows,  duas estruturas, com palco e trio parado garantem apresentações de  atrações sem interrupção.  A banda Atenção abre a noite de sexta-feira(25) com show no trio parado.  A 1ª apresentação  no palco principal  será  da banda Cactus, a partir das 19h. As atrações se alternam com o grupo Pagode Família, no trio parado. A noite termina com a banda Parangolé no palco principal.


No sábado (26),  os shows começam no palco principal com a banda Pincel, às 19h. também se apresentam no espaço principal o  cantor Jau e da cantora Margareth Menezes. A banda  Torres da Lapa, a cantora Amanda Santiago e o cantor Sine Calmon fazem show no trio parado.


A última noite da Festa de Arembepe traz como principais atrações da arena de shows a cantora Daniela Mercury e a banda Harmonia do Samba. Os shows se encerram por volta das 2h da madrugada com a apresentação do cantor Edy Vox. No trio parado se apresentam os grupos Maderada, É o Tchan e Canto Samba, a partir das 18h.

Mais Notícias

Deficit nas contas do governo chega a R$ 20 bilhões
Gasolina pode ficar entre 4% e 5% mais cara
Taxa de desemprego em setembro na Grande Salvador diminui 0,6%
Servidor de Camaçari comemora dia com festa no Clube Social
Lei Antidrogas define diferença entre usuário e traficante
Brasil perde para Colômbia, Chile e Peru em competitividade
Aumenta o número de mulheres que engravidam depois dos 30 anos
Movimentos sociais intensificam cobranças no novo governo Dilma
Itália nega extradição e mensaleiro Pizzolato ganha liberdade
Dirceu ganha direito a prisão domiciliar a partir de novembro


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2014 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL