Busca:

  Notícia
 
Aplicativo chinês avança e já ocupa o 2º lugar em downloads


O TikTok é um misto de Youtube com Instagram

O TikTok, da empresa ByteDance, já é o segundo aplicativo mais baixado nos celulares no mundo todo, segundo a companhia de análise Sensor Tower, atrás apenas do WhatsApp. O ranking divulgado ainda aponta que o app da empresa chinesa teve mais de 738 milhões de downloads em 2019, ultrapassando números do Instagram e do Facebook no ano, que apareceram na quarta e quinta colocação, respectivamente.  O TikTok é um misto de Youtube com Instagram, mas com ferramentas de edição mais avançadas.


O levantamento analisou dados dos aplicativos baixados na Apple Store e Google Play, e identificou o cenário de forte crescimento do TikTok, febre dos aplicativos de vídeo. "Instalações do TikTok em 2019 representam 44% dos 1,65 bilhões de downloads até o momento", informou a Sensor Tower em um post de seu blog.  


Entre os cinco primeiros colocados do ranking, apenas o TikTok não pertence à empresa de Mark Zuckerberg, o que tornaria o rival chinês muito menos agradável. Em uma conferência realizada na Georgetown University no ano passado, Zuckerberg questionou a função do aplicativo de vídeo, comparando com a funcionalidade social de seus produtos. 


"Enquanto nossos serviços, como o WhatsApp, são usados ​​por manifestantes e ativistas em todos os lugares devido a fortes proteções de criptografia e privacidade, no TikTok, o aplicativo chinês que cresce rapidamente em todo o mundo, as menções a esses protestos são censuradas, até nos EUA. Essa é a internet que queremos?", afirmou. Estadão

Mais Notícias

Os brasileiros estão se casando cada vez mais velhos
Alves inicia rotina de visitas à Justiça após liberdade provisória
Bahia lidera no Nordeste com 6.249 postos com carteira assinada em fevereiro
Nova pesquisa mostra vantagem de Bruno na disputa em Salvador
BYD tem lucro de 80% e aumento de 62% nas vendas em 2023
Maduro acusa Lula de seguir orientação dos Estados Unidos
Imagem do Supremo melhora, diz pesquisa do Datafolha
Colunistas Diego Copque
Colunistas Waldeck Ornélas
Mortalidade por câncer de mama aumenta 86,2% em 22 anos no Brasil


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL