Busca:

  Notícia
 
Pesquisa mostra Lula, Moro e Bolsonaro em situação de empate


Levantamento mostra leve bantagem para o ministro e ex-juiz da Lava Jato

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não é  mais  o preferido e agora  aparece empatado na preferência presidencial de 2022 com o  atual mandatário, Jair Bolsonaro (sem partido), e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.


De acordo com a pesquisa feita pela reviosta Veja em parceria com o instituto FSB, Lula está empatado tecnicamente com o candidato da situação no primeiro turno, seja ele Bolsonaro ou Moro. O petista tem 29% das intenções de voto, contra 32% dos dois adversários. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais.

Em cenários de segundo turno, contudo, o ex-presidente perde para os dois. Na simulação, Bolsonaro fica com 45% ante 40% de Lula. Na disputa contra Moro, o ex-juiz federal alcança 48% dos votos válidos contra 39% do petista. Entre Bolsonaro e Moro, os dois empatam tecnicamente, cada um com 36%.

É o primeiro levantamento feito após o petista sair da prisão, depois de 580 dias encarcerado na sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba (PR). O levantamento ouviu por telefone 2.000 eleitores de 26 Estados e do Distrito Federal de 29 de novembro a 2 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais

Mais Notícias

Colunistas José Carlos Teixeira
Bahia é o 5º estado com mais residências atendidas por sistema de captação de energia pelo sol
STF reage a publicação nos EUA de decisões do ministro Moraes
Geração Z troca pesquisa no Google pelo TikTok
Espécie de dinossauro encontrado na Bahia é batizado de Tieta
Colunistas Adelmo Borges
Paratletas de Camaçari participam do 33º brasileiro de equitação
Isenção de Imposto de Renda fica em dois salários mínimos
Brasil sobe para 8ª posição no ranking das maiores economias do mundo
Parlamento americano divulga documentos e acusa Moraes


inicio   |   quem somos   |   gente   |   cordel   |   política e políticos   |   entrevista   |   eventos & agenda cultural   |   colunistas   |   fale conosco

©2024 Todos Direitos Reservados - Camaçari Agora - Desenvolvimento: EL